C6 Remote I/O

C6 Remote I/O

Analógicos ou digitais, os inputs ou outputs de sinais na periferia de um sistema requer a descentralização de unir tecnologia e um meio adequado de transmição de sinal para uma central inteligente. Os sistemas KEB REMOTE I/O são baseados no protocolo de comunicação Ethercat de forma a transmitir os sinais o mais rápido possível para o centro de tratamento de informação.

Macanismo montado num caixilho de alumínio padronizado de 25 mm, este sistema modular plug-in satisfaz as mais elevadas exigências de imunidade EMC.

Para ligar os módulos de entrada e saída ao controlador da máquina(ex:C6, ECON, etc) vai percisar de usar um Buscopler, este Buscopler permite a ligação dos módulos de entrada e saída na parte lateral do mesmo, e permite ainda a devivação Ethercat para outro dispositivo.

Pode ligar até 20 módulos I/O em apenas um Buscopler com uma corrente máxima de 3 A. Se tencionar ligar mais módulos de entrada e saída terá de ligar outro Buscopler em Ethercat com o anterior.

A ligação das entradas e saídas nos módulos é feita de forma rápida e fácil graças ao mecanismo oferecido pelos módulos.