VT

VT

A ESA oferece uma ampla gama de consolas tácteis

As consolas VT garantem máxima disponibilidade dos variadores e cobertura total dos produtos no mercado dos PLCs e outros aparelhos tal como: drives, variadores e controladores de temperatura, incluindo:

  • Profi bus-DP com 12 Mbit/s(endereçando até de 127 terminais)
  • Interbus-S até 500 Kbit/s(endereçando até de 127 terminais)
  • CAN(através da porta interna ou adaptador externo)
  • Modbus em modo master ou slave
  • Suporta protocolo TCP/IP

 

Porta MPI: Permite comunicação com dispositivos MPI(ex: Siemens S7 300/400) com um adaptador externo. Pode também importar as variáveis do projeto diretamente do software STEP 7.

Duplo driver: Permite o uso simultâneo de 2 drives nos terminais 2 de porta serie sem adaptadores, e troca de dados entre múltiplos dispositivos.

Rede ESA-Net: Todos os produtos são fornecidos com rede ESA-Net, o que lhe permite interligar até 32 terminais. Cada terminal ESA pode ler informação e recollher dados a partir de qualquer PLC ou qualquer outro dispositivo liga á rede.

Gestão remota: A familía de consolas IT permite transferência remota de projetos, receitas e ainda firmware através de um modem.

Todos os produtos ESA da familía VT seguem as normas CE e são certificados por c-UL e UL-us(UL508 CSA C22.2 No. 14-M95) e ATEX(Zone 2/22, categoria 3 G/D), garantindo assim total segurança e proteção do sistema.