CREW

CREW

O Crew SCADA oferece uma ampla variedade de objetos de biblioteca vetorial livemente personalizáveis, com a posibilidade de aplicar transparências e gradientes. A versatilidade do Crew permite-lhe uma notável economização do seu tempo. Graças ao Crew programar nunca foi tão fácil, inteligente e incrível.

O Crew SCADA é baseado na linguagem WPF e .net. Os sistemas operativos suportados são:

  • Windows XP Pro Service Pak 3
  • Windows 7 todas as versões (32/64 bit)
  • Windows 8.1 todas as versões (32/64 bit)
  • Windows 10 todas as versões (32/64 bit)

 

O Crew SCADA permite-lhe desenvolver aplicações com as seguintes caracteristicas mencionadas em baixo:

Exportação de dados para a ESA Automation Cloud com o protocolo MQTT.

Qualquer dispositivo programado com o nosso Crew SCADA pode exportar dados para a plataforma ESA Automation Cloud com o protocolo
MQTT.

Sincronização entre projetos de utilizadores e domínio de utilizadores.

Com o Crew 1.7 é possível usar utilizadores de domínio windows como utilizadores do projecto. O nosso PC Runtime comunica diretamente
com o servidor do domínio e mantém os utilizadores sincronizados, desta forma qualquer alteração que ocorra domínio windows fica
registada no nosso Runtime também.

Envio de SMS e Emails

Possibilidade de enviar emails e SMS na ocorrência de qualquer evento. Com esta funcionalidade, pode ser avisado em tempo real de qualquer coisa que aconteceu na máquina/instação. Para configurar o envio de Emails ou SMS basta que o utilizador os configure e os introduza na aplicação.

Visualização e comparação de histórioco de gráfios em tempo real.

Uma vez exportados os gráficos da vista em tempo real, é possível importa-los novamente e fazer comparações entre os diferentes resultados capturados em diferentes intervalos.

Possibilidade de visualizar os gráfios com várias escalas em tempo real.

Para uma consulta mais simples, é possível visualizar ao mesmo tempo as escalas de diferentes variáveis na visualização de gráficos.

Gestão da posição dos gráficos com várias escalas.

Para uma melhor legibilidade é posível decidir a posição da escala de cada variável dentro do gráfico de visibilidade.

Gestão de diferentes linguagens.

O Crew oferece a possibilidade de relacionar linguagem de acordo com o utilizador logado.

O Crew é particularmente responsivo aos seus gestos.

O Runtime Crew trabalha perfeitamente com aplicações multi-touch. Os detalhes do projeto podem ser navegados e editados com gestos comuns com a ajuda das funções “Pich”, “Scroll” e “Swipe”, permitindo fazer zoom e interagir com o projecto de forma mais fácil.

SCADA Crew possui um Runtime PC Software.

De forma a executar as suas aplicações em qualquer hardware basedo no processador X86. O computador Crew Runtime é baseado na tecnologia WPF, que permite ao cliente o uso de ficheiros XAML para animações em 3D.

O Software Crew é particularmente seguro.

O Runtime segue as regras FDA, de maneira a oferecer ao cliente a máxima segurança em todas as suas aplicações.

Pode encontrar o SCADA Crew na Google Play, Windows Store e App Store

Agora é possível ligar-se ás suas aplicações usando qualquer dispositivo móvel tal como: Android, Smartphone, table, etc. Atráves do seu telémovel é possível visualizar e alterar o funcionamento da sua aplicação.

Visualização de registo de dados.

Graças ás aplicações mobile para smartphone e tablet, é possível visualizar registos de dados. Desta forma pode-se por exemplo a qualquer altura visualizar os dados de produção de uma máquina.

Permite a ligação com o CODESYS SoftPLC.

È possível establecer conexão entre o software Crew e o software CODESYS SoftPLC. Isto oferece ao utilizador uma vasta gama de funcinalidades.

Filtros dinâmicos em tempo real.

Podem ser aplicados filtros de procura de conteudo de uma forma muita intuitiva.

Crew possui carateristicas para gestão Everyware

Crew possui a possibilidade de ligar e desligar o suporte remote da plataforma Everyware com um simples toque. Isto pode ser feito com o projeto em execução, sem ter de sair para o painel de controlo do dispositivo HMI.

Projetos HMI e IPC ligados em rede.

Crie a sua própria rede de HMIs e IPCs com uma arquitetura Master/Slave, de forma a partilhar todas as variáveis e dados entre todos os dispositivos ligados na rede.

Permite a ligação a vários drives

O Crew permite a conexão entre as várias HMIs e uma vasta lista de drives ou dispositivos.