COMBIVIS STUDIO HMI

COMBIVIS studio HMI - Visualizar e operar

O software KEB COMBIVIS studio HMI é uma extensão poderosa da plataforma da automação.

A característica especial desta plataforma é a universalidade e portabilidade dos projetos de visualização, os quais podem ser usados tanto em sistema WinCE como em sistemas Win32, por outro lado os projetos também se adaptam aos diferentes tipo de lagura de ecrã das consolas.

Existe duas licenças para este tipo de software: Basic e Advanced, ambas estão disponíveis para sistemas operacionais WinCE. O sistema operativo WinCE vem com três versões diferentes: Basic, Pro, Advanced

A versão Basic inclui todas as funções necessárias para o desenvolvimento de um projeto de HMI com uma quantidade limitada de variáveis em comparação com outros modelos.

A versão Pro é adequado para o desenvolvimento de projetos mais elaborados, que exigem o armazenamento de dados de produção e alarmes em bases de dados locais ou remotas.

A versão Advanced também oferece a função adicional de um servidor web que permite o acesso externo ao projeto HMI e envia SMS ou e-mails que estejam associadas a um evento ou a um alarme.

A KEB tem o orgulho de apresentar uma tecnologia que permite o desenvolvimento de soluções HMI no mais alto padrão com aplicações de funcionalidade simples, e cujo o desempenho atende a todos os requisitos da nova era HMI. Pode beneficiar de uma extensa biblioteca de modelos e uma caixa de ferramentas sofisticada com elementos escaláveis. Pode usar o principio Drag&Drop para desenhar gráficos, alarmes, data loggers, instrumentos de medição(manômetros) e importar variáveis de PLCs de forma a establecer comunicação com o mesmo.