VTWIN

VTWIN

O software VTWIN serve para programar todos os produtos da gama VT.

Principais características do VTWIN:

  • O mesmo projeto serve para várias séries da gama VT
  • Ajuda online, menus e manuais em 5 línguas diferentes
  • Para Windows 9X/NT/2000/ME/XP/7
  • Cabos de configuração para todas as consolas
  • Manual detalhado para hardware e software


Vantagens VTWIN:

Download por MPI e Ethernet

O projeto, firmware, receitas, etc, podem ser transferidos usando a conexão de rede Ethernet ou MPI, tornam estes os modos de conexão mais simples e rápido.Vantagens: Rápido, entrada automática em modo de download.

32 linguagens diferentes

Os projetos podem ser criados baseados em 32 linguas diferentes(incluindo: Grego, asiático, etc) e podem ser transferidos diferentes conjuntos de acordo com a natureza de aplicação.

Importação e exportação de traduções e variáveis em formato CSV

Esta função permite que variáveis e traduções sejam exportadas em ficheiros que possam ser facilmente editados usando o Exel ou um editor de texto. Uma vez editado, o ficheiro pode ser voltado a re-importar e o VTWIN associará as traduções, enquanto que as variáveis estarão imediatamente disponíveis para ser usadas na criação de novos componentes do projeto.

Importa variáveis do STEP 7

As variáveis criadas no software STEP 7 podem ser facilmente exportadas do projeto STEP 7 e importadas para um projeto VTWIN. Isto torna possível que apenas seja necessário definir variáveis no PLC e esses variáveis sejam usadas no VTWIN sem que seja preciso qualquer redefinição.